Minas Gerais – Uma recém-nascida, de apenas 3 horas de vida, foi sequestrada por uma falsa pediatra de dentro de um hospital, na terça-feira (23). O caso aconteceu no Hospital de Clínica da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais.
Imagens de câmeras de segurança registraram quando a mulher saiu do hospital com o bebê no colo, entrou em um carro após atravessar a rua. A suspeita estava usando máscara de proteção, crachá e jaleco.
De acordo com informações do pai do bebê, a mulher se apresentou no hospital como pediatra. Em seguida, a falsa médica pegou o recém-nascido e disse à mãe que a levaria para se alimentar com um copinho, pois o leite materno ainda não tinha descido.
Algum tempo depois, o pai percebeu que a mulher estava demorando e foi atrás para saber mais informações. A partir disso, o homem descobriu o desparecimento do bebê.
A Polícia Militar de Uberlândia ainda não localizou a suspeita. O hospital afirmou em nota que está auxiliando a polícia nas investigações.
Veja vídeo: