Minas Gerais – Um casal acabou destruindo um quarto de um motel durante uma briga, na madrugada de segunda-feira (22), e foi preso por causa da confusão. A briga começou após o homem não aceitar o fim do relacionamento.
O caso foi registrado em Contagem, Minas Gerais. A gerente do motel contou à Polícia Militar que o casal deu um prejuízo de R$ 3 mil ao estabelecimento. Porta, janelas e móveis foram danificados.
A mulher, 32, revelou que o companheiro dela, um homem de 63 anos, não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separdo há três meses e decidiram ir até o local para tentar uma reconciliação.
A vítima contou que o homem teria consumido bebidas alcóolicas e crack. Ele deu garrafadas, chutes e socos durante a briga com a mulher. Ela também assumiu ter quebrado copos.
A mulher afirma que foi colocada para fora do quarto por ele e pediu para uma funcionária abrir. O pedido não foi atendido e ela quebrou a porta da suíte.
Casal foi levado para a 2ª Central Estadual do Plantão Digital. Os dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal do município.