Grávida, cantora gospel Camila Campos conta que câncer de mama se espalhou

São Paulo – No sétimo mês de gestação da sua segunda filha, a cantora gospel Camila Campos, que foi diagnosticada com câncer de mama, contou, nesta quarta-feira (24), que a doença se espalhou para os ossos.

Camila, que é casado com o ex-jogador de futebol Leo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro. Os dois são pais de duas meninas: Bella, de dois anos, e Sophie, que está gestada.

“Os processos de Deus em minha vida… Não, não é um novo corte de cabelo! Há alguns dias, entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos”, relatou.

“Mas vou organizando devagarzinho com a ajuda de Cristo. Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus! Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida!”, declarou ela.

A cantora pediu orações por ela e pela bebê que está gestando. Ela também pediu orações pela primogênita e pelo marido:  “Precisamos da intercessão de vocês.” Camila explicou sobre o cabelo que deve continuar caindo por causa do tratamento.

“O cabelinho já está pouquinho, porque já iniciamos o tratamento (seguindo orientações médicas ) e ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será pra glória de Deus e, assim como o segundo vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor!”

“Eu confio em Deus. Eu creio no seu poder. Eu glorifico a Jesus. Pois Ele levou sobre si ….Ele levou sobre si! Amém, igreja?”, finalizou.

Lé Zagueiro também desabafou nas redes sociais sobre a situação da mulher: “Esses últimos dias, confesso, não têm sido fáceis, em meio a tantos processos e diagnósticos que jamais esperaríamos. Mas ver tantas mensagens de apoio e orações feitas, têm fortalecido nossos corações, nossa fé e muitas vezes nos colocado de pé. Muito obrigado! Sem palavras!”, iniciou o desabafo.

“Ainda assim cremos em um Deus que estabelece todas as estações das nossas vidas e os planos dele são inimagináveis. Decidimos que eu e a minha casa serviremos ao Senhor!”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: