Filha de deputado é encontrada morta no Mato Grosso

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta nesta manhã na região do Pontal do Marape, na chácara da família, no Mato Grosso. A suspeita é de homicídio por tiros. Raquel deixa dois filhos.

O Governo de Mato Grosso emitiu nota lamentando profundamente o ocorrido e informou que equipes das forças de segurança já estão no local para investigar o caso.

“Recebemos a triste notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma perda chocante, especialmente para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus dê forças e conforto ao deputado e sua família”, declarou o governador em nota oficial.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, expressou profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Raquel, desejando que Deus console a todos neste momento de dor.

A Polícia Civil está presente no local para apurar as circunstâncias da morte da vítima. Raquel Cattani era conhecida em Nova Mutum por seu empreendimento na produção de queijos artesanais, tendo recebido prêmios internacionais pelo seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: