São Paulo – Umm homem de 59 anos foi preso suspeito de abusar da filha que está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A vítima é uma adolescente de 17 anos e está acamada com uma traqueostomia para ajudar na respiração.
A jovem está internado desde o dia 3 de abril em um hospital de São Paulo. A paciente tinha ido a uma festa e sofreu uma parada cardiorrespiratória após fumar um cigarro eletrônico, o vape. De acordo com as informações, a jovem sofria de asma e havia esquecido a “bombinha” para as crises respiratórias.
A equipe médica começou a notar uma agitação na paciente quando o pai se aproximava dela e decidiram filmar as visitas do pai a filha. O homem foi filmado acariciando os seios por baixo do avental e tocando as pernas da jovem.
As imagens foram encaminhadas ao 2º Distrito Policial (DP) e foram determinantes para a Justiça decretar a prisão do suspeito. Testemunhas contaram à polícia que o pai também abria a fralda da filha para acariciar as partes íntimas dela, além de dar beijos no pescoço e peito da jovem.
O homem está detido preventivamente e se tornou réu no processo por estupro. A defesa do homem diz que seu cliente alega inocência. A mulher do homem e mãe da jovem diz que o marido “não fez nada”
Ainda segundo informações da equipe médica, a paciente tem compreensão e entende o que acontece ao seu redor, mas não consegue falar.
Veja vídeo: