Manaus – Os brothers se reuniram no jardim da casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (9) para se conhecer melhor, e o pessoal que chegou do ‘Puxadinho’ aproveitou para se apresentar. Isabelle Nogueira aproveitou o momento para contar um pouco sobre sua história de vida e arrancou lágrimas dos olhos de Vanessa Lopes e outros brothers, além de levar Marcus Vinicius a sugerir que fizessem um documentário sobre sua vida. O assunto foi um dos mais comentados na Rede ‘X’, antigo Twitter.
“Meu nome é Isabelle e vim de Manaus, Amazonas, do Norte do nosso País. Minha história começa com minha mãe engravidando de mim com 13 anos e me tendo com 14. Minha história de infância foi completamente atípica de uma criança. Ela sofreu muito, apanhou muito para me abortar”, ele começou. “Nossa infância foi atípica, ela teve que trabalhar, ser babá, ser manicure, cabeleireira e nunca terminou o ensino médio”.
“Nesse conflito de tentar me criar e dar o que comer, ela me deu para uma família. Muito criança, voltou atrás da ideia e foi quando me pegou de novo”, continuou. “Tinha parente que usava droga e minha infância foi com polícia batendo na porta da minha casa”.
Isabelle revelou que começou a trabalhar com 9 anos de idade, vendendo coisas na rua com sua vó. Ajudou a criar os irmãos. E, conforme foi crescendo, foi arranjando empregos melhores.
“Comecei a panfletar na rua, trabalhei numa lan house, fui servidora de lan house e nesse meio todo a minha alegria era dançar boi-bumbá”.
A cunhã disse ainda que é formada em Letras com ênfase em Língua Espanhola, mas que transformou a dança em carreira, dançando boi-bumbá no Festival de Parintins onde é atualmente destaque – cunhã-poranga.
Veja o vídeo: