VÍDEO: criminosos armados assaltam pai e filha na zona Sul de Manaus

Manaus – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher, não identificada, 22, acompanhada do pai dela, foram assaltados enquanto estavam indo para uma parada de ônibus, na rua 15, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. O assalto aconteceu na última terça-feira (23), por volta das 6h18. A mesma dupla foi flagrada cometendo outros dois assaltos no bairro do Japiim, também na zona sul da capital.

O vídeo mostra que as vítimas estavam caminhando na rua próximo a um restaurante quando foram surpreendidas por dois suspeitos armados em uma motocicleta.

É possível perceber que o garupa desce do veículo e vai em direção a jovem na tentativa de pegar o celular dela. A vítima ainda tentou reagir e se afastar do criminoso que conseguiu puxar o aparelho de dentro do bolso da calça dela.

Após o crime, o garupa subiu na motocicleta e a dupla fugiu do local. Ainda na terça-feira, a mesma dupla foi flagrada cometendo outros dois assaltos no bairro do Japiim, também na zona sul. Na quarta-feira (24), um dos suspeitos, um homem, 19, foi preso junto com a motocicleta de placa QZM-9B20.

A vítima do assalto no bairro Petrópolis registrou um boletim de ocorrência (B.O) e na quarta-feira foi até uma delegacia para reconhecer o suspeito. Apesar de ter feito o reconhecimento, ela informou ao portal D24AM que o homem já havia sido solto.

Dupla aterroriza com assaltos na zona sul

Na terça-feira (23), a mesma dupla foi flagrada cometendo assaltos em duas ruas diferentes do bairro Japiim, na zona sul.

Na primeira ação, por volta das 6h04, eles renderam uma mulher que aparentava ser um professora. A vítima ainda tentou correr, mas foi abordada pelos criminosos que fugiram em seguida.

Já por volta de 12h, eles renderam um homem e uma mulher que estavam na frente de uma casa aparentando esperar um carro por aplicativo quando foram abordados pelos criminosos.

Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja o momento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: