Manaus – Desespero de familiares marca a chegada do corpo de Felipe Santos Pena (21), que foi sequestrado de dentro de casa e morto por motociclistas de aplicativo, na noite desta sexta-feira (03), na rua Francisco Paiva, bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus. O velório acontece no Ministério Apostólico Gideões, próximo a casa da vítima.
Em imagens compartilhadas nos aplicativos de mensagens, mostram o corpo do jovem chegando na igreja e a família se desespera ao ver o caixão entrando no local de velório.
O momento em que Felipe foi sequestrado foi registrados por moradores da área. O jovem foi retirado de dentro de casa. Na ocasião ele jantava com a família.
Entenda o caso
Felipe Santos Pena foi sequestrado de dentro de casa e morto por motociclistas de aplicativo, na noite desta sexta-feira (03), na rua Francisco Paiva, bairro Terra Nova, em Manaus. Imagens compartilhadas nos aplicativos de mensagens registraram o momento em que o jovem é colocado no porta malas de um carro de cor vermelha e placa não identificada.
Segundo familiares dezenas de motociclistas invadiram a casa no momento em que a família jantava, os homens gritavam dizendo que Felipe era suspeito de assaltar motoristas e motociclistas de Aplicativo. O jovem foi arrastado até um carro vermelho enquanto familiares pediam que os homens não o levassem.
Ainda de acordo com familiares a vítima estava há três dias internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, zona centro-oeste, o mesmo se recuperava de um diagnóstico de hérnia.
O corpo da vítima foi encontrado neste sábado (4), em uma área de mata, no bairro Tarumã, zona oeste da capital. Felipe teria sido supostamente morto por engano.
Veja o momento:
Fonte: D24AM