Israel- Um festival de música eletrônica que acontecia na madrugada de sábado (7), numa região do deserto perto da Faixa de Gaza, foi totalmente bombardeado durante o ataque do grupo Hamas a Israel. Ao menos 260 corpos foram encontrados no localpelos serviços de emergência israelenses.
Imagens aéreas mostra como ficou o festival após o ataque. Um porta-voz do Zaka, O grupo de voluntários Zaka está recuperando restos humanos após ataques. A região onde os corpos foram recolhidos é perto do kibutz Reim, no sul de Israel e perto de Gaza.
Centenas de pais aguardam desesperadamente desde sábado notícias dos filhos que estavam no evento e estão desaparecidos em meio ao massacre.
As pessoas que procuram por seus familiares à delegacia de polícia na cidade de Lod, perto do aeroporto Ben Gurion, que foi disponibilizada como centro de informação sobre os desaparecidos. O festival foi interrompido pela sirene de aviso de um ataque de mísseis, e imediatamente grupos de milicianos armados em caminhonetes abriram fogo em todas as direções.
Em dois dias de guerra em Israel, o número de mortos já passa de 700 e são 2.200 feridos. Segundo as autoridades, os números podem aumentar à medida que tropas do governo recuperam o controle das zonas tomadas pelo Hamas.
Veja vídeo: