Veja a pancadaria no fim do duelo Amazonas FC x Paysandu em Manaus

Manaus – Cenas lamentáveis marcaram o final da partida entre Amazonas FC e Paysandu, pela Série C do Campeonato Brasileiro, ocorrida no sábado (9), na Arena da Amazônia. Membros da diretoria do clube amazonense agrediram com socos jogador e integrante da comissão técnica do Papão da Curuzu. Um dos atingidos chega a ir a nocaute após levar um direto no queixo.

A confusão toda foi registrada por vídeo feito por torcedores nas arquibancadas da Arena da Amazônia. Conforme as imagens, a pancadaria ocorreu na entrada do túnel de acesso aos vestiários do estádio. Em clima tenso ao ver a equipe ser derrotada pela segunda vez seguida no quadrangular final da Série do Brasileiro, membros da diretoria do Amazonas FC partiram para agressão física sobre os adversários paraenses.

Nas imagens, o supervisor de futebol da Onça-pintada, Frank Bernardo, acerta um soco no queixo de um membro da comissão técnica do Paysandu, que vai ao chão imediatamente. Logo em seguida, o zagueiro Naylhilor, do time paraense, também é agredido com direto no nariz. O registro não deixa claro quem atingiu o jogador do Papão, mas testemunhas e o próprio atleta apontaram que o autor da agressão foi o presidente do Amazonas FC, Wesley Couto.

A pancadaria foi registrada em súmula e no documento o árbitro relata que Wesley Couto foi quem desferiu o soco em Naylhor. Além da agressão, o presidente da Onça-pintada teve seu nome citado por tentar invadir o vestiário dos árbitros a socos e pontapés, desferindo xingamentos aos membros da arbitragem.

Toda a “treta” envolvendo o duelo Amazonas FC x Paysandu pode acarretar punições pesadas ao time amazonense, inclusive com perda de mando de campo. Se no campo da agressão a Onça-pintada “ganhou”, no futebol o Aurinegro perdeu por 1 a 0 e complicou sua situação na busca pelo acesso à Série B do Brasileirão.

O clube chegou a divulgar nota na tarde deste domingo (10) contestando a utilização do VAR na partida. Além disso, o Amazonas FC lamentou a confusão durante a partida e que os fatos serão levados às autoridades competentes

O Amazonas FC volta a campo no próximo sábado (16), quando enfrenta o Volta Redonda-RJ, pela terceira rodada do quadrangular final da Série C. O local da partida será a Arena da Amazônia.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: