História da ‘grávida de Taubaté’ ganhará filme inspirado em ‘Parasita’

A história da Grávida de Taubaté, que falsamente afirmou estar esperando quadrigêmeas na Record TV, está sendo adaptada para o cinema e tem previsão de lançamento para 2024. Escrito por Frank “Diaraki”, o filme encontra-se atualmente em fase de preparação e promete ser uma mistura intrigante de comédia, elementos de terror e momentos surrealistas.

“O Parasita brasileiro! O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação”, contou o cineasta.

Parte do filme será construído em teorias. “Não dá pra dizer que é baseado em fatos reais, porque é fruto de uma grande mentira, mas posso definir como a minha visão criativa da história, aliada às minhas teorias. Esse será o meu primeiro longa que vai sair do papel e eu sabia que tinha que fazer um ‘filme evento’”, explicou.

Frank deu mais detalhes sobre o longa: “É um filme simples e complexo ao mesmo tempo, porque é cheio de elementos e também levanta algumas questões interessantes, dentre elas a espetacularização do ridículo. Mas adianto que não há juízo de valor”.

A produção de “Grávida de 4” ainda não definiu a produtora, mas já está avaliando diversas propostas. Quanto à escolha da dupla de atores para interpretar o casal fictício Vera e Kléber (nomes usados por questões legais), ainda não foi finalizada. Maeve Jinkings e Emilio Orciollo Netto estão entre os artistas considerados para integrar o elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: