Ex-prefeito é preso suspeito de matar esposa em hotel

O ex-prefeito Fúlvio Luziano Serafim, de 44 anos, foi preso suspeito pela morte da esposa, a médica Juliana Pimenta Ruas El Aouar, de 39 anos. O caso aconteceu no sábado (2), em um hotel na cidade de Colatina, no Espírito Santo. O motorista do casal Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos, também foi preso.

Fúlvio é ex-prefeito do município de Catuji, em Minas Gerais, e Juliana atuava como psiquiatria na cidade mineira de Teófilo Otoni.

A gerência do hotel informou à Polícia Militar que vários hóspedes reclamaram de barulhos e bagunça no quarto do casal durante a madrugada. Pela manhã, Fúlvio foi até a recepção furioso querendo pagar a conta alegando que Juliana tinha passado mal e desmaiado. O SAMU foi acionado e os agentes constataram a morte da médica.

Conforme o atestado de óbito, a vítima morreu devido a hipoxemia (baixa concentração de oxigênio no sangue); asfixia mecânica; broncoaspiração; e traumatismo cranioencefálico. O ex-prefeito e o motorista foram presos em flagrante.

Na delegacia, Fuvio alegou que a esposa tinha passado por um procedimento cirúrgico na cidade e que depois haviam ido até uma churrascaria. Na volta ao hotel, dormiram por volta das 20h, e pela manhã encontrou a esposa desacordada.

Já o motorista do casal relatou em depoimento que foi chamado por Fuvio para ir até o quarto deles, pois Juliana teria caído no banheiro.

O ex-prefeito deve responder por feminicídio e Robson por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: