Americano dado como desaparecido se apresenta em delegacia de Manaus

O americano Paul Staehle, que havia sido dado como desaparecido no Amazonas, se apresentou em uma delegacia de Manaus nesta segunda-feira (4).

A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), delegado Rafael Soibelman.

O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil desde sábado (2), quando uma amiga brasileira do estrangeiro registrou um Boletim de Ocorrência. Paul Staehle ficou conhecido após casar com uma amazonense, que conheceu durante o reality “90 Dias para Casar”.

“Ele mandou mensagens dizendo que estava perdido para seus amigos, depois não manteve mais contatos. Em breve depoimento alegou que teve um ataque de ansiedade”, disse o delegado. A polícia não informou se Paul foi resgatado ou como ele conseguiu chegar de volta até Manaus e seguir à delegacia. headtopics.com

Na sexta-feira (1º), Edna Staehle, mãe do turista, contou ao site americano TMZ que Paul estava viajando pelo Brasil desde o fim de julho. No entanto, na quinta-feira (31), ele enviou mensagens à família, pedindo ajuda e informando estar perdido na Amazônia.

Casório

Paul participou do reality americano “90 Dias para Casar”, onde conheceu a amazonense Karine Martins, de 27 anos. Na época, ele viajou para Manaus para conhecer a família da esposa, que é natural de Tonantins, interior do Amazonas.

Eles se casaram em novembro de 2017. Hoje, o casal é pai de dois filhos.

Na época, o programa exibiu a história do casal, que se conheceu pela internet. Para se comunicar, os dois usavam tradutor online.

Mesmo com as diferenças, Paul e Karine se casaram e a amazonense se mudou para os Estados Unidos para morar com o marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: