Fortaleza – Um homem, não identificado, 39, sofreu queimaduras por todo o corpo nesta quarta-feira (2), ao tentar atear fogo na ex-mulher, 35. O suspeito chegou a agredir a mulher no local de trabalho dela. Acontece que ele estava com uma chama acesa na mão quando tentou arremessar um líquido inflamável na vítima, mas acabou se molhando ele mesmo e foi atingido pelas chamas. O caso aconteceu em Fortaleza.
Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), da Polícia Civil, o homem foi até o estabelecimento comercial, que pertencia ao ex-casal e atacou a mulher com um objeto perfurocortante, após a ação criminosa, ateou fogo no imóvel. A polícia aponta que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado para atender a ocorrência.
As imagens mostram que testemunhas teriam tentado apagar o fogo do corpo do indivíduo usando água, areia e cimento. Tanto o homem quanto a mulher foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar. Em nota, a Polícia Civil disse que autuou em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.
Veja vídeo: