Manaus – Um vídeo compartilhado nos aplicativos de mensagens nesta terça-feira (1º), mostra um homem sendo castigado pelo ‘tribunal do crime’, em Manaus. Nas imagens, a vítima pede clemência “tá doendo maninho, me perdoa”. A vítima ainda deixa escapar o nome do criminoso que executa a sessão de espancamento. “Tá bom, Mourão”. O local e a identidade do homem não foi informado.
De acordo com o vídeo, o homem diz que está sendo castigado por conta de um ‘vacilo’ cometido. Logo em seguida começa a ser castigado com um pedaço de ripa.
“Tô sendo cobrado por vacilo meu, por ter feito coisa da minha cabeça. É só isso que eu tenho pra falar, desculpa ai”, diz a vítima antes de começar a ser espancado.
O homem ainda diz para os criminosos bateram no pé porque já não aguenta mais nas mãos.
“Tá bom mano, tem pena de mim, não bate com muita força. Ai tá doendo, dá no pé mano, eu não tô aguentando não. Falta pouco meu Deus, ai meu Deus”, grita o homem.
Durante a sessão de tortura, a vítima ainda deixa escapar o nome do criminoso que executa a ‘condenação’.
Tá bom Mourão, tá mano, nunca mais vou fazer isso.
O homem para de bater por alguns instantes e diz que se ele repetir o nome dele de novo, ‘ele vai ver’. A vítima pede desculpas e continua apanhando.
Veja vídeo: