Funcionários de um restaurante descobriram, acidentalmente, que dezenas de crianças e adolescentes foram estupradas por um treinador de futebol amador nos Estados Unidos.
A descoberta foi feita no último domingo (9), depois que o técnico, identificado como Camilo Hurtado Campos, 63 anos, esqueceu o aparelho no estabelecimento. Na tentativa de identificar o dono para devolver o telefone, os funcionários desbloquearam o celular e acabaram encontrando vídeos e fotos das vítimas, inconscientes, sendo estupradas.
Nas imagens, Camilo aparece claramente cometendo os atos. Após a descoberta, a polícia foi chamada e identificou o treinador, Camilo acabou preso. Ele é morador da cidade de Franklin, em Nashville, e costumava frequentar parques públicos e escolares em busca de novos talentos.
A polícia afirma que as vítimas eram crianças e adolescentes do sexo masculino, abordadas por ele para atuarem no futebol. Três já foram identificadas e cinco se apresentaram após a divulgação do caso, todas têm entre 9 e 17 anos.
Algumas nem sabiam que foram violentadas uma vez que estavam dopadas. Outras disseram que eram convidadas para ir na casa do treinador.
Segundo as autoridades locais, as cenas achadas no telefone são “inescrupulosas”. “O que eles encontraram, em vez disso, foram dezenas de vídeos e fotos inescrupulosas de crianças (…) Ele gravou a si mesmo estuprando meninos inconscientes entre aproximadamente 9 e 17 anos”, diz o comunidado da polícia.
As investigações seguem em andamento para identificar outras vítimas e saber se Camilo contava com a ajuda de alguém para dopar e estuprar os meninos.