Amigo ouviu gritos da menina de 4 anos assassinada pelo pai: ‘Papai, tá doendo’

O amigo que recebeu as fotos e tentou socorrer a menina Sophia Alves Toledo (4), assassinada pelo próprio pai, Cristiano Alves, em Rio Verde (GO), contou à polícia que ainda ouviu os gritos da criança ao chegar à casa.

Em depoimento, ele relatou que mora perto da casa de Cristiano e que assim que recebeu as imagens de Sophia ferida, tentou ligar para o pai dela, mas ele não atendia.

Desesperado, o homem correu até a residência do amigo, mas assim que ele abriu o portão, Cristiano correu e trancou a porta. 

Nesse momento, ele ouviu Sophia gritando de dor e implorando para que o pai parasse: “Papai, tá doendo”, disse o delegado Adelson Candeo. O amigo pediu várias vezes para que o homem abrisse a porta, mas ele se negava.

Desesperado, o amigo arrombou a entrada, mas assim que encontrou a menina, ela desmaiou. Sophia tinha vários cortes profundos nos pulsos e nos dois braços e havia perdido muito sangue.

O homem ainda levou a pequena para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas Sophia morreu. Cristiano tirou a própria vida ainda dentro da casa.

Ele afirmou em uma mensagem enviada ao amigo com a foto de Sophia machucada, que a ex-mulher não ia ficar com a criança. Os dois estavam separados há cerca de três meses, mas Cristiano não aceitava o término.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: