Cachorro é assassinado a facadas e jogado de prédio de 16 andares

Um cachorro chamado Pingo, de 4 anos, foi morto a facadas e jogado de um prédio de 16 andares em Recife, no Pernambuco. A Polícia Civil do Meio Ambiente investiga o caso como crueldade contra animais.

Pingo é da raça dachshund, mais conhecida como “salsicha” e segundo Ilanna Marques, estudante e dona do animal, ele costumava transitar nos corredores entre o apartamento dela e da tia.

No dia do crime, Pingo teria saído de casa e quando perceberam que ele não tinha voltado, familiares começaram a fazer buscas pelo “salsicha” nas proximidades. Após mais de 1h procurando, a administração do condomínio ligou para a família avisando que o cão tinha sido encontrado morto embaixo de uma árvore.

Abalada, a família levou o corpo de Pingo para casa e perceberam que ele tinha cortes nas pata e no peito, além de lesões pelo corpo. Uma veterinária avaliou o animal e acredita que ele tenha sido esfaqueado e depois arremessado do prédio.

A Polícia Civil já colheu depoimentos dos familiares e em breve, deve colher informações com moradores do condomínio também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: