‘Tocava e sentava no colo’, diz delegada sobre professor preso por estuprar crianças de 6 e 7 anos em Manaus

Manaus/AM – Um professor da rede municipal de uma escola localizada no bairro Tancredo Neves, foi preso por abusar dos próprios alunos, três crianças com idades de 6 e 7 anos.

Segundo a delegada Joyce Coelho, o crime foi denunciado em 2018, quando as vítimas relataram aos pais, que o homem de 59 anos costumava tocar nas partes íntimas delas.

“Uma das crianças relatou para a mãe que nos momentos em que ele tinha a oportunidade de ficar a sós com ela na sala, ele aproveitava para tocar libidinosamente nessa criança nas partes íntimas. Inclusive ele sentava essa criança no colo dele e ela se sentiu incomodada”, descreve.

O caso foi investigado e ao final do processo, o acusado foi condenado a 20 anos de prisão, porém, apenas nesta quinta-feira (2), o mandado foi cumprido.

O professor foi preso em casa, no bairro São José, nas primeiras horas da manhã. Ele não estava mais lecionando e foi afastado do cargo um tempo depois da denúncia. A delegada acredita que ele possa ter feito outras vítimas que nunca o denunciaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: