Buscas por irmãos que sumiram no Rio Solimões enquanto participavam de retiro chega ao 3° dia

Manaus/AM – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros entram no terceiro dia de buscas pelos dois irmãos Liam Medeiros, de 13 anos e Endrew Medeiros,15, desaparecidos desde a quarta-feira (22), durante um naufrágio no rio Solimões, nas proximidades da comunidade do Canaboca, em Manacapuru.

De acordo com o comandante do Pelotão Fluvial, tenente R. Araújo, o rio é muito profundo e isso dificulta bastante os trabalhos. Ele relata que até o momento, apenas o barco foi encontrado.

“A partir da notificação, as equipes se deslocaram e iniciaram as buscas submersas e de superfície. Vale ressaltar que a área indicada tem aproximadamente 500 metros rio abaixo. No segundo dia de procura pelos desaparecidos, encontramos a embarcação junto com o motor rabeta”, diz o comandante do Pelotão Fluvial.

Para o terceiro dia de buscas pelos adolescentes desaparecidos no naufrágio, o tenente R. Araújo explica como serão realizados os trabalhos. “Neste terceiro dia as equipes retornarão ao local para dar continuidade às buscas, desta vez, serão realizadas buscas de superfície, tendo em vista que já foram realizados mergulhos nos locais indicados por pessoas que presenciaram o naufrágio ocorrido”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: