Mundo – As influenciadoras Katiuscia Torres, Desirrê Freitas e Leticia Maia, que acusaram a modelo brasileira Yasmin Brunet de tráfico humano, foram presas na última quarta-feira (2). No Instagram, Yasmin Brunet reagiu ao anúncio de prisão das jovens.
As brasileiras foram detidas no Condado de Cumberland, na Carolina do Norte (EUA). As três viralizaram na web após zombarem da suspeita de que haviam sido sequestradas e apontarem Yasmin Brunet como mentora de um esquema de tráfico humano.
No perfil do Instagram, Yasmin Brunet reagiu ao anúncio de prisão das influenciadoras. “Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem para o Brasil que a justiça está só esperando você chegar!”, escreveu, exibindo o nome completo de Kate A Luz na lista de detidas.
Segundo o site da prisão, as brasileiras foram presas ontem por volta das 14h, no estado americano do Maine. A lista exibe os nomes, mas não divulga o motivo de cada detenção.
Entenda o caso
Na internet, a família de Leticia Maia Alvarenga chamou atenção dos internautas dizendo que a filha teria sido raptada e estaria sendo controlada pela influenciadora Kat Torres.
Leticia Maia é do interior de Minas Gerais, mas teria se mudado para os Estados Unidos para ser Au Pair, espécie de trabalho semelhante ao de babá e cuidadora
Fonte: IG