Homens são expulsos pelados de boate após calote em garotas de programa; vídeo

Dois homens foram agredidos e expulsos pelados de uma boate após consumirem bebidas e cigarros, e contratarem o serviço das prostitutas e no final tentarem dar um calote. O caso aconteceu na cidade de Colombo (PR).

A dupla chegou ao local na segunda (21), e além de consumir garrafas de whisky, cervejas e cigarro, contrataram garotas de programa. Resolveram ir embora às 4h30, mas revelaram não terem dinheiro e disseram que pagariam no dia seguinte. Eles foram agredidos pelas garotas, que por represália tiraram suas roupas.

“As meninas ficaram exaltadas e exigiram o pagamento. Os homens insistiram que não tinham dinheiro e elas começaram a bater neles. Levaram unhadas, tapas e tiveram as roupas rasgadas. As mulheres tiraram tudo deles e disseram que iam ficar com as peças. Seguranças do local colocaram os dois para fora”, afirmou o Sargento Meneguel da Polícia Militar ao Uol.

Depois de tapas, arranhões e sem as roupas, o segurança do local colocou os dois para fora, relatou o Sargento Meneguel que atendeu a ocorrência. Eles foram ouvidos na delegacia, mas não quiseram representar contra as agressoras. A proprietária do estabelecimento disse que os homens “quiseram dar calote, mas a polícia resolveu”.

“Os dois alegaram que tinham sido assaltados e que os bandidos haviam levado as roupas. Depois de um tempo, acabaram confessando toda a situação e descobriram que os vídeos deles pelados estavam populares na internet”, disse Meneguel.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: