Morrem duas vítimas de atentado à lotérica no Mercado Adolpho Lisboa

Henison Diego da Silva Mota (33) e Carlos Henrique Pontes (50), são as duas vítimas que não resistiram aos ferimentos ocasionados pelo incêndio criminoso na loteria do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. O atentado ocorreu na última terça-feira (16) e chocou com as imagens violentas que circularam nas redes sociais.

Os dois estavam internados no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Duas mulheres também deram entrada no dia do ataque em estado gravíssimo. Henison foi encaminhado diretamente para o Centro de Tratamento  de Queimados (CTQ) com queimaduras de 2° grau.

Com a morte de Henison e Carlos Henrique, o autor do atentado, Luiz Domingos Siso, será indiciado por homicídio qualificado consumado. Em relação às duas vítimas sobreviventes, identificadas como Stéfani do Nascimento Lima e Adriele Mota de Assis, o homem responderá por tentativa de homicídio.

Luiz Domingos Siso está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio desde o dia do ataque após ser espancado por populares que se revoltaram com a situação das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: