Rio de Janeiro – O empate por 1 a 1 contra o Palmeiras no ultimo domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, deixou escapar a chance de diminuir a vantagem do time paulista na liderança. Apesar do resultado, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, ressaltou que o time não vai desistir do campeonato, mas as atenções agora precisam estar voltadas às copas.
Semifinalista na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores, o Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (24), no Morumbi, pelo jogo de ida no torneio nacional. Cacau afirmou que o clube ainda “não jogou a toalha” na disputa pelo título do Brasileirão.
“Os jogos decisivos agora são os da Copa do Brasil e pela Libertadores. São dois jogos fora de casa, contra São Paulo e contra Vélez, duas semanas seguidas agora. São jogos de objetivo, que a gente tem que ter foco”, disse Cotta em entrevista à Coluna do Fla no desembarque da delegação rubro-negra.
Ainda segundo o diretor de relações externas, “tem muita água para rolar pela frente no Campeonato Brasileiro” e ainda citou como exemplo o time Atlético-MG que “estava na cabeça e vem esfarelando”. “Tem muita coisa para acontecer. Tenho certeza que esse time vai buscar e não vai desistir do Campeonato Brasileiro”, disse.