Vídeo: Filipe Ret é alvo de buscas policiais após ‘open de maconha’ em festa

Angra dos Reis – O rapper Filipe Ret é alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro e na manhã desta terça-feira (19) o artista foi acordado por policiais que foram cumprir mandados de busca na investigação sobre uma susposta distribuição de maconha durante a festa de aniversário do artista.

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos por Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) em endereços ligados ao cantor. Em um estúdio no bairro do Flamengo foi apreendido maconha e material para enrolar cigarros.

Após receberem informações de que Filipe estava em um resort de luxo na cidade de Angra dos Reis, os policiais se deslocaram para o local e acordaram o cantor que não ofereceu nenhuma resistência. O celular do artista foi apreendido, e ele conduzido para o RJ junto com policiais para prestar esclarecimentos. O rapper será autuado por porte de entopercentes.

Entenda o caso

Noo dia 23 de junho, Filipe Ret comemorou seu aniversário, nomeado como “Open de Beck” (na tradução significado “maconha liberada”) em uma casa de shows do Rio de Janeiro. Em um dos registros publicados pelo próprio cantor nas suas redes sociais, Ret segurava um balde azul que parecia conter cigarros de maconha dentro.

As imagens viralizaram e a Polícia Civil do RJ abriu um inquérito contra o rapper para investigar se houve prática de tráfico de drogas.

De acordo com o artigo 33 da Lei 11.343 de 2006, é proibido qualquer tipo de armazenamento, produção, compra, venda, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação vigente, considerado crime de tráfico de drogas.

Veja o vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: