Tia que mantinha relações sexuais com sobrinho de 7 anos é presa por estupro em Manaus

Uma mulher de 32 anos, suspeita de estuprar o próprio sobrinho, um garoto de 7 anos, em Manaus, foi presa nesta sexta-feira (1º) durante operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o menino só descobriu que sofria abuso sexual após assistir uma palestra sobre o tema em sua escola. Ele relatou a sua mãe o que estava acontecendo e disse que não gostava do que a tia fazia com ele.

Ainda segundo a delegada, garoto contou em depoimento que quando ia para a casa da avó, a mulher ficava a sós com ele e acabava realizando diversos atos sexuais, que ele não entendia bem, mas sabia que era errado.

“Essa é uma prisão que a gente dá destaque porque desmistifica aquilo que se entende de que um autor de violência sexual é só o homem e de que as vítimas só são as mulheres. O menino também é vítima mas tem muita dificuldade de ser compreendido, de levar essa denúncia adiante e a sociedade precisa entender que qualquer criança pode ser vítima de violência sexual e qualquer pessoa pode ser o autor”, disse Joyce Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: