Mário Nunes era servidor de carreira da Semed e atuava como diretor da Escola Municipal Santa Rosa II, zona rural.
A Secretaria Municipal de Educação (Semed), lamentou o assassinato do servidor Mário Nunes de Moraes, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), dentro de um motel localizado na Avenida Beira Mar, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o homem entrou no local com dois homens que fugiram após o crime, pulando o muro do estabelecimento. Funcionários encontraram a vítima morta com ferimento na cabeça, sem roupa, de bruços e acionaram a polícia.
Durante investigação na cena do crime os policiais deram falta do celular da vítima e encontraram apenas a carteira de Mário com documentos pessoais. Durantes buscas no veículo que a vítima chegou no motel foi encontrado seu crachá que informava que ele era servidor municipal.
Histórico
Mário Nunes era servidor de carreira da Semed e atuava como diretor da Escola Municipal Santa Rosa II, zona rural. Ele era especialista em Pesquisas Educacionais, com formação pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e licenciado em Normal Superior pela mesma universidade. Mário Nunes também era graduado em Pedagogia, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2010), e estava cursando MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa, pela Infoco Pólis Civita, em parceria com a Espi/Semed, da Prefeitura de Manaus.