Circula nas redes sociais um trecho obsceno de uma entrevista da Band com o morador de rua Givaldo Alves, 48, que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves que o flagrou fazendo sexo com sua esposa. A emissora emitiu um comunicado esclarecendo que conteúdo vazou de seu sistema interno de maneira ilegal e mal-intencionada. Na filmagem, o sem-teto dá detalhes da relação sexual que teve com a mulher.
O trecho foi censurado pela emissora, mas vazou no Twitter. Na entrevista, Givaldo revela ter feito sexo anal com a mulher. “Ela sentou e vai, vai, muda de posição e fica de quatro e muda. E chegou um momento que perguntei pra ela quantas vezes ela queria goz** e ela disse 3”, detalha.
Givaldo também cita que os dois fizeram sexo anal e oral: “Eu pedi pra ela dar o rab* pra mim e ela disse: ‘aceito’ (…) E aí eu disse assim: Você quer ‘leitinho’ e ela disse ‘aceito’”, conta sem papas na língua.
Em outra entrevista, o morador de rua disse que não se arrepende de ter ficado com a mulher e declarou que ela tem tudo o que um homem quer.
Segundo Givaldo, não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual, mas não imaginava que se tratava de uma mulher casada. Ele conta que a abordagem aconteceu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da própria mulher para um lugar afastado. Ele ressalta que a relação foi consensual e que, inclusive, foi convidado a entrar no veículo, mesmo dizendo que “não teria tomado banho”.
O marido da mulher disse que “surtou” ao ver a esposa pelada com o sem-teto, mas que não imaginava o que estava acontecendo. A primeira coisa que ele pensou sobre a situação era de que se tratava de um estupro, o que foi descartado.
Veja o vídeo: