Filho é preso por estuprar e em seguida matar mãe com 30 facadas

Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, foi preso apontado como autor do estupro e morte da própria mãe, Marta Gouveia dos Santos, que tinha 37 anos. O caso ocorreu em Nova Andradina, em Campo Grande e o suspeito foi preso na última quinta-feira (4).

De acordo com as investigações, mãe e filho haviam brigado dois dias antes do crime, ocorrido em janeiro deste ano. O motivo seria porque Marta tinha planos de se mudar de cidade e não levar o filho. Em depoimento Matheus disse à polícia que era fruto de amor proibido da mãe e que se sentia rejeitado.

Investigação

Durante as investigações a polícia descobriu que dias antes da morte de Marta, o filho colocou o chip do celular dela no aparelho dele e que no dia do crime, fez a mesma coisa.

Ainda segundo a polícia, desde o dia do crime ele apresentava atitudes suspeitas durante os depoimentos, chegando a se contradizer diversas vezes. Mas um dos pontos chaves para chegar a ele como o principal suspeito da morte da mãe foram conversas e localizações descobertas após o crime.

Matheus chegou a participar das buscas depois do “desaparecimento” da mãe, chegando a passar pelo local onde o corpo foi encontrado depois. Também esteve presente no passeio ciclístico em homenagem à mãe. Tudo para não levantar suspeita sobre ele.

Quando foi encontrada, Marta estava sem roupas e com marcas de agressões e hematomas por todo corpo, além de 30 facadas espalhadas pelo corpo. Nas redes sociais o rapaz chegou a postar luto pelo morte da mãe:

“Luto pela minha mãe… Morreu hoje com 37 anos deixando eu e mais dois filhos o menor que vai fazer 2 anos e o outro de 11 anos, morrer assassinada e ainda nua com vários hematomas e agressões pelo corpo todo com toda roupa rasgada… O que esse ordinário fez com minha mãe senhor… porque”… #luto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: