Um casal na Flórida (EUA) morreu com poucos dias de diferença meses após o nascimento de seu bebê. A tragédia começou na véspera de Ano Novo, quando o pai, Clayton Osteen, tentou suicídio pouco antes da meia-noite. O jovem de 24 anos morreu dois dias depois no hospital. Já a namorada Victoria Pacheco, 23, tirou a própria vida no dia 4 de janeiro, informou o Daily Mail.
Os dois pais, que eram policiais, foram enterrados lado a lado. Agora, a família está tentando resolver como ficará a guarda da criança. O filho do casal, Jayce, possivelmente, será adotado por um ‘parente próximo’. Por enquanto, o irmão de Clayton, Zack Osteen, assumiu a custódia do bebê. No entanto, não se sabe se ele terá a guarda definitiva do sobrinho.
No Facebook, amigos da família estão pedindo doações, principalmente de itens básicos como fraldas e lenços umedecidos. “Vamos fazer o que os policiais fazem de melhor e ajudar um irmão, uma família azul”, disse o sargento Matthew Fagiana. “Vamos mostrar ao bebê Jayce em que tipo de família ele nasceu”.
Amigos e familiares também criaram uma página de doação para que as pessoas pudessem ajudar. “O bebê Jayce Osteen nasceu em 22 de novembro de 2021, filho de Clayton Osteen e Victoria Pacheco, do gabinete do xerife do condado de St. Lucie. Eles eram pais de primeira viagem cheios de alegria, empolgados com o crescimento da família, apaixonados pelo bebê Jayce e apaixonados um pelo outro”, diz a publicação.
O casal foi homenageado pelos colegas de trabalho, que afirmaram que os dois foram muito importantes para o departamento. Clayton salvou uma pessoa de uma overdose de drogas em 2020, enquanto Victoria fez o mesmo com outra pessoa um ano depois.