No ar como a imperatriz Teresa Cristina em Nos Tempos do Imperador, Leticia Sabatella, mais uma da lacração está de saída da Globo. A atriz, que estreou na emissora em 1991, anunciou que seu ciclo “está por se encerrar”. Ela afirmou ainda que deseja explorar novas plataformas artísticas: “Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!”.
A saída foi anunciada por Leticia em um post no Instagram nesta quarta-feira (22). Ela celebrou os 70 anos da telenovela, com um vídeo de muitas personagens que interpretou ao longo da carreira.
“Carinho lindo que recebi! Aos fandons [fã-clubes]: todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência!”, começou ela.
“Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata à Globo e a todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar”, escreveu.
Ela avisou que começará a pensar no novo ciclo e nos trabalhos depois da pausa de final de ano, algo raro enquanto ela esteve contratada para fazer novelas na Globo.
“Quantos Natais e comemorações passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas histórias de vida conheci nesta fábrica de aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito amor, saúde, paz, luz e alegria!”, finalizou.
Mais uma que gritava Fora Bozo
“É impossível não se posicionar contra. Porque não tem nada de bom, nada que justifique a gente precisar de um governo genocida com o país que a gente tem. É só ganância. Só poderia ter alguma paz de espírito para dar um passo e respirar, com tudo que isso pode acarretar, me posicionando contra ele”, afirmou a atriz.