Natanael dos Santos Barbosa, 29, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27), na Avenida Oitis, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. A vítima estava com uma corda amarrado no pescoço.
De acordo com os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um popular estava indo para o trabalho quando se deparou com o corpo, por volta de 8h. Imediatamente ele acionou a polícia através do Linha direta da Cicom.
Os policiais, aos chegarem no local, perceberam que a vítima está com fios de internet amarradas nas mãos, pés e pescoço, onde possivelmente, foi utilizada para matá-lo.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) encontrou a carteira de identidade em um dos bolsos da vítima e periciou o corpo, onde contatou que apesar de ter sido enforcado, a causa da morte foi traumatismo craniano.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e já inicia as investigações para elucidar o crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).