O Empresário Wander Ney Morares Vaz, 51 anos, foi executado a tiros e quatro pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (19/11), na Rua Forquilha, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Cinco pessoas foram baleadas durante o ataque criminoso, duas foram atendidas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outras três foram levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa. Wander Ney morreu na unidade hospitalar.
Segundo populares que estavam no local do ocorrido é que eles estavam jogando dominó, como faziam sempre e do nada apareceu um assassino que desceu de um carro branco de placa não identificada e efetuou vários disparos. O empresário Nei como era carinhosamente chamado pelos amigos, estava no local e foi atingido não resistindo aos ferimentos e foi a óbito, ao entrar na unidade hospitalar.
Segundo informações preliminares o Empresário teria uma pendência financeira com uma outra pessoa na aquisição de um terreno. Esse seria o motivo desse crime bárbaro. Mas isso será investigado pela polícia, explicou o subtenente Denilson Fialho que atendeu a ocorrência.
O NEY deixa muitas saudades. Ele era um homem muito alegre, sempre prestativo, gostava de ajudar as pessoas. Um grande parceiro, Ele era apaixonado pelo nosso Carnaval que fazíamos aqui na Cidade Nova. A violência está sem controle. As pessoas matam as outras por motivos banais. Eu ainda não acredito que isso aconteceu, estamos todos abalados. É triste ver um amigo ser assassinado de forma brutal como foi o caso do Ney. Que Deus o receba de braços abertos. Finalizou o amigo Márcio presidente da Banda Carnavalesca “Só Fuleiros” da Cidade Nova.