Demonstrações de amor entre mãe e filha são presentes pros nossos corações, não é mesmo? Dessa vez foi a história da Luciana Rabello, de 31 anos, que mora em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Os últimos dois dias, a cuidadora infantil Luciana viu seu número de seguidores quadruplicar, o motivo é a comoção causada nas redes sociais com um vídeo postado por ela.
De acordo com Luciana, ela descobriu um câncer de colo do útero em 2018, fez todo tratamento na época, mas descobriu que a doença voltou agora.
Como terá que passar por sessões de quimioterapia, Luciana resolveu raspar a cabeça. E uma decisão, que pra muitos é comum, se tornou em uma das cenas mais lindas dessa semana.
Conforme as imagens, a mãe de Luciana, Albenia Gomes da Silva, de 53, ajuda a filha no processo mas, para surpresa da própria Luciana, a mãe pega a máquina começa a raspar também a própria cabeça antes de terminar o trabalho na filha. Emocionadas, as duas trocam palavras de afeto e incentivo..
Casada e mãe de duas meninas, uma de 7 anos e a outra de apenas 1 ano e meio, Luciana era responsável por metade da renda da família e sabia que as contas ficariam muito apertadas se parasse de trabalhar.
Nesse ínterim, ela precisou se organizar e contou muito com o apoio da mãe para se recuperar do choque e cuidar da própria saúde.
O vídeo com a atitude da mãe de Luciana emocionou todo o Brasil, o verdadeiro amor de mãe.
E é muita verdade! Não dá para medir a capacidade de uma mãe em se doar para o filho. Se emocione com o vídeo também: