Zezinho Corrêa é internado com mais de 50% do pulmão comprometido

 Na noite desta segunda-feira (4), o cantor Zezinho Corrêa sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana com sintomas da Covid-19. O cantor realizou o exame PCR e no dia seguinte foi diagnosticado positivo para o novo coronavírus.

Foto: Divulgação / RCOM

Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido entre 50% a 75% do pulmão, apresentando saturação pulmonar em 97% e estável. Ele foi internado na Samel, para realizar a medicação e fisioterapia pulmonar e encontra-se estável.

A trajetória de Zezinho Corrêa é o tema de “Eu Quero É Tic, Tic, Tac”, escrito pelo jornalista e produtor cultural Fabrício Nunes, resultado de pesquisas e entrevistas realizadas pelo autor desde 2017, para seu trabalho de conclusão do curso universitário em Comunicação Social.

Agora, o material atualizado e ampliado, ganha a primeira edição impressa e, além do artista e profissional, Fabrício apresenta o lado pessoal e pouco conhecido de Zezinho, pelo menos, para a maioria dos fãs e para aqueles que vivenciaram, ou não, o sucesso do grupo Carrapicho na década de 1990.

Os livros foram selecionados pelo Concurso-Prêmio Manaus de Conexões Culturais – Lei Aldir Blanc, promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e contam com apoio do Governo do Amazonas e Magistral Bebidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: