Os traficantes de drogas decretaram o “toque de recolher” no terminal de ônibus do bairro de Santa Etelvina, situado na Zona Norte de Manaus.
De acordo com motoristas e cobradores o grupo criminoso chegou armado, quebraram os para-brisas dos ônibus e ordenaram que fossem retirados imediatamente do local.
De acordo com os motoristas e cobradores os traficantes estavam armados com pistolas, revólveres e alguns deles seguravam até escopetas nas mãos.
Um dos traficantes que parecia ser o líder do grupo ameaçou dizendo que daria meia hora para que os ônibus fossem recolhidos do terminal do bairro.
Outro criminoso avisou que eles estavam indo embora e que depois retornariam para confirmar se a ordem de recolher os ônibus havia sido cumprida.
Segundo um cobrador que não quis se identificar, os traficantes também ameaçaram de atirar para matar em quem desobedece a “ordem de recolher
A Polícia Militar foi comunicada do “toque de recolher” dos traficantes no começo da manhã deste domingo e deve tomar providências no decorrer da manhã.