Exclusivo: Empresário Sérgio Chalub bota a boca no trombone e fala sobre a CPI da Saúde

 Em entrevista para o Jornal do Commercio nesta quinta-feira (21), Sérgio Chalub falou pela primeira vez sobre seu nome citado na CPI da Saúde. 

Foto: Divulgação / RCOM

Ele conta que sua empresa Líder Serviços Médicos Ltda participou de duas licitações; na área da imagem e médica, que ganharam pelo menor valor. Sérgio fala, que mesmo tendo que entrar no Hospital Nilton Lins em regime de urgência, entrou com toda legalidade da parte da empresa, já a SUSAM não apresentou o contrato de imediato, pedindo um prazo de dez dias, mas foi feito um documento pedindo a entrada da empresa que entrou no hospital com 88 médicos. 

Sérgio Chalub fala das dificuldades de conseguir médicos para prestarem serviços para o Governo do Estado, mas por ter se responsabilizado pelos pagamentos através da Líder Serviços Médicos Ltda, os médicos aceitaram prestar serviços no hospital. Mesmo sem ter o contrato em mãos e sendo ameaçado se saísse do hospital, Sérgio diz que não abandonou os pacientes que ali estavam precisando de atendimento.

“Todos os serviços de imagem que prestamos para o Governo, estão funcionando perfeitamente, diz Sérgio Chalub. Ele denuncia a empresa Diagmax que trabalha irregular no Hospital João Lúcio e pede providências das autoridades do Amazonas. A Líder Serviços presta serviços para o Amazonas há anos e toda regularizada, inclusive o atestado de capacidade, como questionado na época da CPI da Saúde. 

“Ajudei os pacientes que se encontravam no Hospital Nilton Lins na primeira pandemia do Covid-19, isso é comprometimento com o povo é exercer amor ao próximo”. Sérgio Chalub lamenta as mortes da segunda onda do Covid-19 e diz sentir na pela o que o povo esta passando, pois sua mãe esta intubada e alerta e a população para que se cuidem.

Sérgio Chalub por trás dos “bastidores”

O Portal Rcom visitou a empresa Líder Serviços e em conversa com os funcionários, eles dizem que apesar dos rumores da CPI da Saúde, Sérgio Chalub é um ser humano totalmente diferente do que a mídia “pintou”. Tivemos nossos salários adiantados no mês de dezembro de 2020, ele é um patrão justo com todos nós, não temos queixa dele. Além de todos os elogios dos funcionários, Sérgio Chalub ajuda muitos projetos sociais em comunidades carente, ajudando a tirar os jovens das drogas e ociosidade. “Não estamos aqui para defender Sérgio Chalub, estamos sendo justos!”, relatam os funcionários. 

Foto: Divulgação / RCOM

Veja vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: