Imagens Fortes: Corpo é encontrado boiando em igarapé da feira do Mutirão

 Na manhã desta terça-feira (29), o corpo de José Reinaldo Castro da Mata, de 42 anos, que era popularmente como ‘Jamaica’, foi encontrado com marcas de agressão e boiando dentro de um igarapé que fica no bairro Novo Aleixo,  zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / RCOM


De acordo com informações da  esposa da vítima, identificada como Maria Madalena, de 49 anos, Jamaica teria se envolvido em uma discussão na tarde de ontem, e teria furado uma pessoa.

“Me disseram que ele brigou e furou um rapaz ontem de tarde, que tinha acontecido uma briga. Quando foi de noite, foram lá em casa e pegaram ele por volta de 19 horas, eu não estava em casa cheguei só 23 horas”, contou Maria.

A vítima e a esposa moravam em um box na feira do Mutirão, no mesmo bairro, e ele trabalhava como vigia do estabelecimento há aproximadamente três meses.

Foto: Divulgação / RCOM

Questionada pela equipe de reportagem sobre o perfil de Jamaica, a esposa revelou que ele era um homem trabalhador.

“Nós moramos em um box aqui e nós estávamos lutando para sobreviver, se você perguntar de qualquer pessoa sobre ele todos vão falar que ele era uma pessoa boa”, finalizou a esposa.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas fez a remoção do corpo da água, e o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção até o necrotério.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: