Hoje (10), por volta das 20h na rua 27 do São José III, a dona de casa Elzilene Martins do Nascimento de 40 anos, foi agredida por seu companheiro e levou várias facadas pelo corpo de Ediney Lalor Teixeira de 38 anos.
Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados para conter o valentão. Ao chegarem no local, Elzilene contou aos policiais que há dez meses vive com Ediney e que não é primeira vez que ele faz isso, “já fui torturada por várias vezes, ele quebrou minha boca, já me queimou, já levei outras facadas, mas hoje cheguei no limite, cansei” disse a vítima. Ediney fez tudo isso com o filho de apenas 2 anos no colo da companheira. Elzilene é natural do Pará e não tem parentes em Manaus que possa lhe apoiar.
Quando Ediney viu que os polícias militares estavam na porta do quarto, o valentão se rendeu e pediu pra não apanhar da PM-AM. Ediney disse que agrediu a companheira por causa de ciúmes. O valentão recebeu voz de prisão, lido seus direitos ele foi conduzido pela viatura 6123.