Nem tudo que parece é: Assalto cômico no terminal da Cidade Nova

Foto: Divulgação / Portal RCOM

Hoje (7), pela manhã, no terminal de integração 3, Cidade Nova, zona Norte de Manaus, um usuário do transporte coletivo (que não quis ter nome divulgado), sofreu um assalto inusitado, quando um cadeirante, com mais dois comparsas anunciaram o assalto. O que o cadeirante não esperava é que seria deixado para trás pelos próprios “amigos”. O cadeirante usa de deficiência para cometer crimes na área. 

A própria vítima levou o assaltante o empurrando na cadeira de rodas para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registrou um boletim de ocorrência (BO) diferente. 

A vítima declarou: “Recebi várias ameaças e eles falaram que se eu reagisse iriam estourar a minha cabeça. Um deles estava com uma bolsa na frente e simulou estar armado. Levaram meu celular, mas no momento em que o cadeirante ficou eu decidi pegar a cadeira e correr para a delegacia com ele”. 

Policiais do 6° DIP, pedem que as pessoas fiquem alertas, mesmo que as pessoas apresentem algum tipo de deficiência, pois os meninos são usados por quadrilhas que assaltam em transportes coletivos em Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: