Através de denúncias anônimas, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) fechou uma casa de prostituição que explorava adolescentes, em Manaus.
O imóvel fica localizado no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. Um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 22, foram presos em flagrante no momento em que aliciavam duas meninas.
A polícia fechou o local ontem (14/10), durante a ação policial, desencadeada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), foram apreendidos produtos utilizados na prática de exploração sexual.
No imóvel, a polícia encontrou duas adolescentes, ambas de 17 anos, outras dez mulheres e três homens. Todos foram encaminhados para a Depca, para prestar esclarecimentos.
Também foram apreendidos máquinas de cartões de crédito e envelopes de depósito bancário, com dinheiro em espécie. A polícia apreendeu, ainda, um telefone com fotos das mulheres e das adolescentes, uma lista de clientes e um livro de frequência.
As adolescentes fizeram exames clínicos e deverão receber atendimento psicossocial. As famílias das duas foram acionadas. Até o fechamento da matéria, os familiares não quiseram se pronunciar.