“Beco Sementinha, virou o beco da morte”, dizem moradores
Foto: Divulgação / RCOM
Gilberto Kleber de Souza, 37, foi encontrado morto com sinais de tortura e tiros pelo corpo, na noite desta terça-feira(22), no beco Sementinha, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações de populares, a vítima teve o rosto desfigurado após ter sido agredido com diversas pauladas na região da cabeça. Ele ainda foi alvo de tiros. Os policias da 29a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área até a chegada da perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Esse é o segundo caso de homicídio por agressão corporal grave ou espancamento no Mauazinho em menos de 6 horas.
O primeiro foi Raimundo Lima da Silva, 31, que foi à óbito horas depois de ser brutalmente agredido, ontem. O homem morava na rua São Pedro e ainda chegou em casa com ferimentos na cabeça e corpo, passando mal.
Um testemunha informou ao portal, durante a reportagem, que é comum soldados do tráfico, que atuam na área, usarem esse tipo de ataque para cobrar dívidas.