Adolescente de 14 anos estupra criança com TDAH em balneário

Uma ocorrência de estupro, dentro de uma residência localizada no Balneário Águas Frias, bairro Lago Azul, rua Caquetá, zona Norte de Manaus, no Domingo (13), onde um adolescente teria abusado da criança portadora de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).

Foto: Divulgação / RCOM

No final da tarde, por volta das 17 h, a criança foi violentada pelo adolescente, segundo a mãe, que trabalha no local como cozinheira. Ela, ao final do expediente, foi buscar o filho no quarto e percebeu que a porta estava trancada.

O adolescente cuidava da criança, mas depois que a porta foi aberta, a criança contou tudo a mãe. Após denúncia feita a 26º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM),o adolescente foi apreendido e levado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, (DEAI). 

A criança que é portadora de TDAH, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos e confirmação do ato libidinoso através do exame, que constatou como positivo. O adolescente permanecerá detido a disposição da justiça.

Todos os dias temos casos de estupros envolvendo crianças, a polícia do Amazonas pede ajuda dos pais também, para que possam ter mais cuidado com os seus filhos. “Hoje não podemos mais confiar em ninguém” disse o tenente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: