Wilker Barreto se mostra inimigo dos médicos na CPI da Saúde

 Wilker Barreto se mostrou literalmente contra os médicos que tanto se dedicaram e doaram suas vidas na pandemia da Covid-19 em Manaus. Enquanto a população vivia o caos na saúde, médicos dos hospitais de Campanha recebiam o título de ‘Anjos’ pelos pacientes, Wilker Barreto têm a memória curta e esqueceu de todo sofrimento.

Foto: Divulgação / RCOM


Em entrevista; médicos relembram das situações em que passaram. Muitos foram para hotéis para não terem contato com seus familiares, noites sem dormir, muitos doentes, lembram de um amigo infectado pelo covid-19 que perdeu seu ente querido sem ter a certeza de que ele era o transmissor.

Foto: Divulgação / RCOM

Através de redes sociais, alguns médicos mostraram sua indignação com a posição de Wilker Barreto e elogiaram o posicionamento do Dr. Gomes, que ficou a favor do ato de amor e compaixão da empresa Líder. No intuito de ajudar as pessoas, a empresa, ajudava e fazia ofícios como forma de doações.  

Dr. Gomes, diz Sérgio Chalub, está oferecendo transparência à CPI, enfatizando, desde a origem da empresa, e que, mesmo sem ter obrigação, agiu com amor e respeito para com os pacientes que ali se encontravam tão fragilizados. ‘A empresa Líder Serviços de Apoio a Gestão de Saúde de propriedade de Sérgio Chalub, fez o correto, se tinham como trabalhar, ele deu apoio comprando as ampolas para máquina de raio-x e mandando consertar aparelhos, ele cumpriu o juramento que nem a ele pertencia, simplesmente de salvar vidas, ele sabia da necessidade de o Governo do Estado dar uma resposta a OMS e a população de Manaus, não poderiam ver as pessoas morrendo, e a empresa tendo condições, ficar de braços cruzados’, disse Dr. Gomes.

Após a audiência da CPI da Saúde, Dr. Marcos Takeda, advogado da Líder Serviços, disse que Wilker Barreto foi leviano em afirmar que Sérgio Chalub ainda está na direção da Petro Serviços, sendo que há dois anos (2019), ele saiu da sociedade para dar continuidade as funções da Líder, que estava se destacando no mercado da saúde. Wilker Barreto está usando de má fé, criando situações para sujar e denegrir a imagem da empresa Líder, usando o poder das redes sociais de forma baixa e covarde com uma empresa que têm grande credibilidade no mercado de prestações de serviços.    

Sérgio Chalub, juntamente com seus advogados, vão dar entrada na justiça por Abuso de Imunidade Parlamentar, na segunda-feira (17). Dr Marcos Takeda, fala sobre o abusado de autoridade de Wilker.


Wilker Barreto e o Delegado Péricles, deixaram bem claro que a falha não foi da empresa e sim, da SUSAM, uma vez que Sérgio Chalub, não sabia, e nem foi comunicado da necessidade e obrigatoriedade de capacidade técnica, mas Sérgio Chalub, provou as autoridades, mostrando seu atestado de capacidade técnica. Estão levando pra outro lado, tirando o foco da CPI e deixando de pagar os médicos.

Foto: Divulgação / RCOM

Wilker Barreto age como se fosse um inocente, e no entanto, se encontra na mira do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) por contratos superfaturados em sua gestão. Sem contar que sua esposa COMO SERVIDORA PÚBLICA, ELA GANHA SEM TRABALHAR CERCA DE R$ 6 MIL POR MÊSe começou seu mandato com o famoso NEPOTISMO, aonde vem nomeando toda a sua família. Depois veio a bronca do seu famoso posto de gasolina que comprou com uma verba de equivale a 3 milhões de reais, e até o momento presente o povo de Manaus espera que ele se explique de onde veio esse dinheiro.

Foto: Divulgação / RCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: