Decapitada, Farliana Nunes Pinto, de 25, que estava desaparecida há quase 1 mês, foi encontrada enterrada, em uma área de matagal no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, na manhã desta quinta-feira (16).
Foto: Divulgação / RCOM
Um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no assassinato da jovem e ocultação do cadáver. Ele levou a polícia ao local onde o corpo foi enterrado em uma cova rasa. A mulher teria sido morta por quatro pessoas, incluindo Gilvan Oliveira Reis, conhecido como “Vela”, procurado pela polícia por liderar uma quadrilha de roubos e furtos de veículos na capital e acusado de vários assassinatos na capital amazonense.
A jovem seria ligada a uma facção criminosa e foi morta por vingança pelo homicídio de um integrante de uma fação rival.
Por volta das 20h30 do dia 23 de junho, Farliana, mãe de 3 filhos, saiu de casa afirmando que ia fazer uma visita a um amigo, não identificado. A ultima vez que a mesma foi vista pela família foi na rua Adriano de Araújo Jorge conjunto cidadão João Paulo 2.