Hoje (22), por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no ramal da Prainha, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus
Foto: Divulgação / RCOM
A ocorrência se tratava de uma mulher (ainda não identificada), que foi encontrada por moradores com perfurações de arma branca pelo corpo e gravemente ferida.
Segundo moradores, a mulher foi levada para ser morta por uma suposta facção criminosa, depois de ter sido espancada e possivelmente esfaqueada, ela desmaiou, os criminosos pensando que ela estava morta, fugiram do local.
Policiais da 20º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), disseram que a mulher estava desorientada sem conseguir se identificar. A vítima apenas informou que homens haviam jogado ela de um carro em movimento. A mulher apresentava sinais de embriaguez ou estava sob efeitos de drogas, disseram os policiais.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local prestar os primeiro socorros, logo depois a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizado no Campo Sales.
“Aviso aos autores deste crime que a casa caiu, ela continua vivinha e vai dedurar geral!!!” falavam alguns homens ao redor da mulher.