Outras informações dão conta que a mulher estaria com sintomas de embriaguez e infeliz no casamento, naquele momento a morte seria a solução, mas graças a rapidez e eficiência dos policias militares da VTR – 21 da 9° CICOM, fizeram com que a dona de casa desistisse do suicídio.
A mulher relatou que o casamento não tinha mais amor, e que sofria muito com esposo que negava amor, carinho, comida e outras coisas que toda mulher merece.
Depois de uma hora negociando com a, moça e falando de Jesus, o cabo Lívio conseguiu salvar a vida daquela mulher que não encontrava outra saída a não ser a morte.
“Passei uma hora convencendo-a a não se jogar, me abracei com ela e orei para que tudo acabasse bem e evitasse uma tragédia, graças a Deus tivemos êxito. Mas quantas e quantas pessoas não sofrem com depressão hoje em dia, e não tem que o ajude? “Tive que falar de Deus para ela, do amor das duas filhas pequenas e da sua mãe que iria ficar muito triste com a notícia”, disse o Cabo.
Depois de negociar por uma hora e salvar a vida da dona de casa, os policias acionaram os SAMU que a encaminhou para sua residência.
Com a chegada da viatura, os policias perceberam que o próprio marido da dona de casa insistia para que ela pulasse do viaduto, e exatamente, naquele dia a Márcia estaria completando 32 anos de idade.
Márcia relatou que; era evangélica e depois que se afastou dos caminhos de Deus, viu sua vida desmoronar. Vendo sua vida regredir cada vez mais, a única solução que encontrou foi a morte, mas naquele momento, Deus enviou os anjos de fardas para salva-la.