Astros de Flash e Supergirl se sentiam intimidados por Naya Rivera

Antes de viverem Barry Allen e Kara Danvers nas séries “The Flash” e “Supergirl”, Grant Gustin e Melissa Benoist foram Sebastian e Marley Rose em “Glee”. Ambos também tinham outra coisa em comum. Eles confessaram no Instagram que se sentiam intimidados pelo talento de Naya Rivera.

Foto: Divulgação / RCOM

O corpo da atriz foi encontrado na segunda-feira (13/7), cinco dias após desaparecer num lago da Califórnia, enquanto passeava com o filho, e sua morte motivou muitos tributos do elenco de “Glee”.

Sebastian era rival de Santana, a personagem de Naya, mas os dois fizeram um dueto que está entre as performances mais adoradas pelos fãs de “Glee”, cantando “Smooth Criminal”, de Michael Jackson, acompanhados por um arranjo com violinos. Na mensagem, escrita em seu Instagram, Gustin lamentou a perda da colega, contando como seu talento o impressionava.

“Essa perda é verdadeiramente inimaginável. Como muitas pessoas disseram, Naya era uma potência. Eu era intimidado pelo seu talento e presença no set, mas ela sempre foi tão gentil e acolhedora comigo. Muitas das minhas memórias de ‘Glee’ dentro e fora das gravações são com Naya. Ela era única”, escreveu Gustin em um texto acompanhado por uma foto da atriz com seu filho, Josey.

“Meu coração se parte por sua família e amigos. Eu sempre manterei Naya no meu coração e lembrarei dela pela pessoa forte, talentosa e solidária que ela foi para mim pelo curto período que pude passar com ela. Enviando muita força e amor para sua família e todos que estão de coração partido por essa perda trágica”, completou o intérprete do Flash.

Curiosamente, Melissa Benoist confessou quase os mesmos sentimentos por Rivera.

“Existia uma beleza inegável que ela irradiava, não só de por fora, mas também por dentro, e considero-me uma sortuda por ter testemunhado isso de perto, mesmo que por um período curto de tempo”, contou, antes de revelar como se sentia diante de sua presença. “Eu ficava intimidada por ela, mas ela tinha um jeito de te desarmar que apenas fazia você querer estar perto dela, ouvir o que ela tinha a dizer (porque seria, sem dúvida, a coisa mais nítida e real que você ouviria o dia todo). Ela foi tão gentil e aberta comigo quando não precisava ser, quando eu era uma novata ingênua, sem noção e insegura. Bravamente autêntica, genuinamente gentil, incrivelmente talentosa e profundamente amada por tantos. Descanse em paz, Naya”, escreveu a atriz de Supergirl em seu Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: