Uma matéria veiculada no portal BLITZ AMAZÔNICO neste sábado, 06 de junho, ganhou as redes sociais de forma diferenciada. O mais curioso é que diversos malandros começaram a compartilhar e comentar sobre a matéria que retratava a vida do policial militar.
Foto: Divulgação / REPÓTER DAS COMUNIDADES
A situação foi tão surreal que o próprio anfitrião da matéria postou em suas redes socias o fato ocorrido, a matéria ganhou tanta repercussão que os próprios malandros que já correram ou foram presos pelo Sargento Salazar, comentaram de forma cômica e compartilharam.
Até as 18 horas de hoje o post teve milhares de curtidas e 355 compartilhamentos. Procuramos o Sargento Salazar para comentar sobre a repercussão e ele informou que; o trabalho tem sido reconhecido não só pela comunidade em geral como também pelos próprios malandros…
Salazar disse ainda, que as pessoas de bem têm respeito e agradecem pelo trabalho que ele desenvolve na zona norte da cidade, demonstrado através de seu grande empenho e dedicação no combate a criminalidade, já os criminosos respeitam (ou temem) por sua luta incansável em busca de fazer se cumprir as leis.
A direção do portal se surpreendeu com a repercussão e resolveu fazer uma matéria comentando o fato inusitado…
Alguns comentários de compartilhamentos;
“kkkk me botou pouco pra correr no Jambeiro esse desgraçado”
“Esse ai é um diabo vivo”
“PM mata cachorro, vem com tudo no…”
Não foram apenas ofensas, Sargento Salazar também recebeu muitas mensagens de amor e apoio.
Salazar é Sargento da Polícia Militar, locado na 6ª Cicom, nascido em Manaus, tem 37 anos, 17 deles dedicado em servir e proteger as pessoas de bem da Zona Norte.