Manaus – O motorista de aplicativo Anderson Filho Parente Gama, 20, baleado na tarde da segunda-feira (7), na rua José Romão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, após uma briga de trânsito, não resistiu e teve morte cerebral. O suspeito de ter efetuado o disparo contra Anderson foi preso pela polícia. Vídeos mostram o momento da discussão e quando a vítima é atingida pelo disparo.
De acordo com as informações preliminares, Anderson teria tido um desentendimento na rua José Romão, quando chegou no posto de combustíveis junto com outros motoqueiros, a discussão se intensificou com o motorista de um carro, não identificado. Durante a discussão, a vítima e outros colegas batem no veículo do condutor que mostra uma arma para eles.
Ainda segundo testemunhas, o motorista do veículo tenta sair do local com outro homem, porém não consegue. A briga se intensifica mais ainda e o condutor do veículo efetua um disparo de arma de fogo na região da nuca de Anderson.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).